sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Resumo O monge e o Executivo


O livro o Monge e o executivo  é um livro escrito por James C. Hunter sobre a essência da liderança e narra a história de John Daily, um executivo bem sucedido, técnico voluntário de um time de beisebol, casado  há dezoito anos com Rachel, psicóloga, pai de dois filhos John e Sara. Desde o início de sua vida John era  perseguido por um nome: “Simeão”. Ele não compreendia porque, sempre ao longe dos anos, tinha o mesmo sonho que lhe transmitia a mesma mensagem: “Ache Simeão e ouça-o!”.
Depois que acontece o movimento sindical em sua fábrica de vidro plano com mais de quinhentos funcionários, as reclamações de sua esposa e a desobediência  de seus filhos, John começa a ver que nem tudo estava como planejara. Diante disso sua esposa sugere que ele vá se aconselhar com o pastor de sua igreja, que o indica a participar de um retiro num pequeno e relativamente desconhecido mosteiro cristão chamado João da Cruz, localizado perto do lago Michigan, que abrigava de trinta a quarenta frades. Um deles era Leonard Hoffman, famoso empresário estadunidense que abandonara o mundo dos negócios para se tornar monge, em busca de um novo sentido para sua vida  isso, chama muita atenção de John. Ele decide aceitar a sugestão do pastor e de sua esposa. Ao chegar ao local, John Daily informa-se das regras locais para os sete dias de permanência. Lembra-se de perguntar por Leonard Hoffman, quer conhecê-lo, conversar sobre vários assuntos. Descobre que, ali, Hoffman tem um nome diferente: Simeão, nome que o tem acompanhado, aparentemente por estranha coincidência durante toda a sua vida.
Nas palestras, Simeão apresenta-se ao grupo e começa a falar sobre os princípios de liderança, e explicar a diferença entre  autoridade e poder. Realça a importância da realização de uma tarefa com a construção saudável de relacionamentos. Enfatiza os paradigmas e mostra a importância de se os desafiar continuamente, em relação a si, aos demais, ao mundo. Ensina sobre o amor, para com as pessoas e as coisas. A paciência mostra autocontrole em face da adversidade.  Defende que a base da liderança não é o poder e sim a autoridade  conquistada com amor. Após todas as palestras, John percebe o quanto haveria de mudar pelas informações que recebera e mostra expectativa de aplicar os princípios ao voltar para casa.
John pensou em suas responsabilidades como pai, marido, chefe, e na relação entre poder e autoridade que vinha exercendo sobre essas responsabilidades sentiu-se deprimido. Essa passagem do texto mostra o quanto o ser humano não presta atenção em sua vida, às vezes se prende a uma teoria e torna-se cego e não consegue enxergar  todas as possibilidades de se resolver um problema, tudo depende da estratégia que vai ser usada. Porém, para os fracos é muito difícil buscar alternativas e se entregam ao desespero de que tudo está perdido.
O livro defende a ideia de que líder não é aquele que manda e sim aquele que primeiro sabe servir para depois ser servido. Como o maior exemplo de todos os séculos “Jesus Cristo” quando lavou os pés dos seus discípulos, mostrando que primeiro se respeita depois será respeitado, por isso ele é até hoje o maior líder de todos os tempos.

16 comentários:

  1. funciona
    AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre fgm de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RPC venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele RPC não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ain!
    da esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será

    ResponderExcluir
  2. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre fgm de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RPC venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele RPC não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ain!
    da esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será

    ResponderExcluir
  3. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre fgm de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RPC venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele RPC não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ain!
    da esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será

    ResponderExcluir
  4. LEIA SOZINHO

    AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre LRS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que LRS venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele LRS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ain!
    da esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será

    ResponderExcluir
  5. Título: CHAMADO FORTE

    Funciona mesmo, fazer amor. Fazer amor. Fazer amor, Fazer amor, fazer amor, fazer amor, fazer amor, fazer amor, fazer amor, fazer amor. Ser fiel a mim, ser fiel a mim, ser fiel a mim, ser fiel. Mim, ser fiel a mim, ser fiel a mim, ser fiel a mim. Me assuma como esposa. Me assuma como esposa, me assuma como esposa, me assuma como esposa. Me assuma como esposa, me assuma como esposa. Me assuma como esposa.. Nossa Senhora do desterro, desterre (LRS) de onde ele estiver ou com quem ele estiver, e faça ele ser fiel a mim, e que ele deseje me abraçar o tempo todo, apaixonado, arrependido, desterre tudo que esta impedindo que (LRS) me assuma ´ como mulher, como sua esposa, mãe do seu filho. Afaste todos os amigos e todas as pessoas que nos querem separar, afaste todos os medos, todas as dúvidas,todos os obstáculos, todas as brigas, todas as discussões, todas as questões financeira,, toda energia negativa que existe ao nosso redor e que esta impedindo a nossa união defi!
    nitiva..Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amem Nossa Senhora do Desterro.. Desterre (LRS) De onde ele estiver ou com quem ele estiver, e faça com que ele não me tire do pensamento e do coração. Que ele queira me abraçar apaixonado, que seja fiel a mim e que tenha a certeza de que quer me assumir, rapidamente, desterre tudo que esta impedindo que (LRS) venha para mim definitivamente, afaste todos os amigos e pessoas, ,!Que ele não tenha pensamento, para outras coisas e pessoas, mas somente para mim (KEMS) Me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém. Faça ele demonstrar todo amor que ele sente por mim. E me assuma de uma vez por todas, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem. (LRS) te prendo, te amarro tua alma teu espírito e teu corpo. As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não há de falar com outra mulher ou homem, enquanto não me procurares. Para pe!
    dir o meu amor e para me ver, e que você me ame muito e que se!
    ja muito
    apaixonado eternamente. Te prendo (LRS) Com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessara.. Tu terás pensamento constante só em mim,, meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, Traga (LRS) Para mim imediatamente, E que (LRS) me abrace e me tenha em seus pensamentos,sonhos, me procure e me ame loucamente .Que (LRS) Não tenha , vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar me procurar,e queira-me amar e estar comigo sempre. Que(LRS) sinta saudades de mim como eu estou sentindo dele neste momento.. Prometo publicar esta oraçã0 3 vezes seguidas..Pois sei minha salve Rainha do Cruzeiro.que sua bondade é grande.

    ResponderExcluir
  6. FEITIÇO PODEROSO PARA TRAZER AMOR DE VOLTA SIMPATIA INFALIVEL : neste momento onde quer que LRS esteja. Neste exato instante LRS perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. LRS entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento LRS começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo LRS está com vontade de me ligar. Agora mesmo LRS está pensando em mim. LRS vai tentar resistir. Não resista. Se LRS não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã...ou depois. Mas neste instante LRS tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento LRS vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de LRS todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a LRS o meu nome KEMS, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você.

    ResponderExcluir
  7. 1. Título: oração para ele perceber que te ama

    LEIA SOZINHO

    AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre LRS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que LRS venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele LRS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ain!
    da esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será

    ResponderExcluir
  8. Reconciliação

    Funciona mesmo, fazer amor. Fazer amor. Fazer amor, Fazer amor, fazer amor, fazer amor, fazer amor, fazer amor, fazer amor, fazer amor. Ser fiel a mim, ser fiel a mim, ser fiel a mim, ser fiel. Mim, ser fiel a mim, ser fiel a mim, ser fiel a mim. Me assuma como esposa. Me assuma como esposa, me assuma como esposa, me assuma como esposa. Me assuma como esposa, me assuma como esposa. Me assuma como esposa.. Nossa Senhora do desterro, desterre (LRS) de onde ele estiver ou com quem ele estiver, e faça ele ser fiel a mim, e que ele deseje me abraçar o tempo todo, apaixonado, arrependido, desterre tudo que esta impedindo que (LRS) me assuma ´ como mulher, como sua esposa, mãe do seu filho. Afaste todos os amigos e todas as pessoas que nos querem separar, afaste todos os medos, todas as dúvidas,todos os obstáculos, todas as brigas, todas as discussões, todas as questões financeira,, toda energia negativa que existe ao nosso redor e que esta impedindo a nossa união defi!
    nitiva..Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amem Nossa Senhora do Desterro.. Desterre (LRS) De onde ele estiver ou com quem ele estiver, e faça com que ele não me tire do pensamento e do coração. Que ele queira me abraçar apaixonado, que seja fiel a mim e que tenha a certeza de que quer me assumir, rapidamente, desterre tudo que esta impedindo que (LRS) venha para mim definitivamente, afaste todos os amigos e pessoas, ,!Que ele não tenha pensamento, para outras coisas e pessoas, mas somente para mim (KEMS) Me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém. Faça ele demonstrar todo amor que ele sente por mim. E me assuma de uma vez por todas, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem. (LRS) te prendo, te amarro tua alma teu espírito e teu corpo. As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não há de falar com outra mulher ou homem, enquanto não me procurares. Para pe!
    dir o meu amor e para me ver, e que você me ame muito e que se!
    ja muito
    apaixonado eternamente. Te prendo (LRS) Com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessara.. Tu terás pensamento constante só em mim,, meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, Traga (LRS) Para mim imediatamente, E que (LRS) me abrace e me tenha em seus pensamentos,sonhos, me procure e me ame loucamente .Que (LRS) Não tenha , vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar me procurar,e queira-me amar e estar comigo sempre. Que(LRS) sinta saudades de mim como eu estou sentindo dele neste momento.. Prometo publicar esta oraçã0 3 vezes seguidas..Pois sei minha salve Rainha do Cruzeiro.que sua bondade e grande.

    ResponderExcluir
  9. Funciona mesmo! Assim que terminei de fazer essa prece, ele chegou na minha casa, não passou de 5 minutos, e aos meus braços ele estava. Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu!!! (MTO) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor,Fazer amor, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Nossa senhora do desterro desenterre o (MTO) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (MTO) venha para mim, afaste todos amigos A (FP,MTDF,MY....), ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (MTO) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me LIGUE ainda hoje, ME ABRACE ap!
    aixonado e ar!
    rependido,!
    desenterre tudo que esta impedindo que (MTO) venha para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que (ele não tenha nem pensamentos para se DIVERTIR)e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstra a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem(MTO) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e pedir reconciliação no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO.Te prendo com toda (MTO) orça, amarrado a mim, dominado por mim (GBP)nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes !
    só em mim,((GBP)!
    meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (MTO) de volta imediatamente, que o (MTO), me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que (MTO) sinta saudades de mim Como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

    ResponderExcluir
  10. Funciona mesmo! Assim que terminei de fazer essa prece, ele chegou na minha casa, não passou de 5 minutos, e aos meus braços ele estava. Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu!!! (MTO) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor,Fazer amor, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Nossa senhora do desterro desenterre o (MTO) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (MTO) venha para mim, afaste todos amigos A (FP,MTDF,MY....), ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (MTO) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me LIGUE ainda hoje, ME ABRACE ap!
    aixonado e ar!
    rependido,!
    desenterre tudo que esta impedindo que (MTO) venha para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que (ele não tenha nem pensamentos para se DIVERTIR)e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstra a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem(MTO) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e pedir reconciliação no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO.Te prendo com toda (MTO) orça, amarrado a mim, dominado por mim (GBP)nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes !
    só em mim,((GBP)!
    meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (MTO) de volta imediatamente, que o (MTO), me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que (MTO) sinta saudades de mim Como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

    ResponderExcluir
  11. Funciona mesmo! Assim que terminei de fazer essa prece, ele chegou na minha casa, não passou de 5 minutos, e aos meus braços ele estava. Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu!!! (MTO) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor,Fazer amor, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Nossa senhora do desterro desenterre o (MTO) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (MTO) venha para mim, afaste todos amigos A (FP,MTDF,MY....), ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (MTO) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me LIGUE ainda hoje, ME ABRACE ap!
    aixonado e ar!
    rependido,!
    desenterre tudo que esta impedindo que (MTO) venha para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que (ele não tenha nem pensamentos para se DIVERTIR)e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstra a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem(MTO) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e pedir reconciliação no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO.Te prendo com toda (MTO) orça, amarrado a mim, dominado por mim (GBP)nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes !
    só em mim,((GBP)!
    meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (MTO) de volta imediatamente, que o (MTO), me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que (MTO) sinta saudades de mim Como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

    ResponderExcluir
  12. Funciona mesmo! Assim que terminei de fazer essa prece, ele chegou na minha casa, não passou de 5 minutos, e aos meus braços ele estava. Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu!!! (MTO) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor,Fazer amor, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Nossa senhora do desterro desenterre o (MTO) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (MTO) venha para mim, afaste todos amigos A (FP,MTDF,MY....), ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (MTO) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me LIGUE ainda hoje, ME ABRACE ap!
    aixonado e ar!
    rependido,!
    desenterre tudo que esta impedindo que (MTO) venha para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que (ele não tenha nem pensamentos para se DIVERTIR)e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstra a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem(MTO) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e pedir reconciliação no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO.Te prendo com toda (MTO) orça, amarrado a mim, dominado por mim (GBP)nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes !
    só em mim,((GBP)!
    meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (MTO) de volta imediatamente, que o (MTO), me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que (MTO) sinta saudades de mim Como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

    ResponderExcluir
  13. Funciona mesmo! Assim que terminei de fazer essa prece, ele chegou na minha casa, não passou de 5 minutos, e aos meus braços ele estava. Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu!!! (MTO) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor,Fazer amor, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Nossa senhora do desterro desenterre o (MTO) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (MTO) venha para mim, afaste todos amigos A (FP,MTDF,MY....), ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (MTO) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me LIGUE ainda hoje, ME ABRACE ap!
    aixonado e ar!
    rependido,!
    desenterre tudo que esta impedindo que (MTO) venha para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que (ele não tenha nem pensamentos para se DIVERTIR)e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstra a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem(MTO) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e pedir reconciliação no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO.Te prendo com toda (MTO) orça, amarrado a mim, dominado por mim (GBP)nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes !
    só em mim,((GBP)!
    meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (MTO) de volta imediatamente, que o (MTO), me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que (MTO) sinta saudades de mim Como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

    ResponderExcluir
  14. Funciona mesmo! Assim que terminei de fazer essa prece, ele chegou na minha casa, não passou de 5 minutos, e aos meus braços ele estava. Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu!!! (MTO) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor,Fazer amor, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Nossa senhora do desterro desenterre o (MTO) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (MTO) venha para mim, afaste todos amigos A (FP,MTDF,MY....), ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (MTO) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me LIGUE ainda hoje, ME ABRACE ap!
    aixonado e ar!
    rependido,!
    desenterre tudo que esta impedindo que (MTO) venha para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que (ele não tenha nem pensamentos para se DIVERTIR)e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstra a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem(MTO) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e pedir reconciliação no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO.Te prendo com toda (MTO) orça, amarrado a mim, dominado por mim (GBP)nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes !
    só em mim,((GBP)!
    meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (MTO) de volta imediatamente, que o (MTO), me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que (MTO) sinta saudades de mim Como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

    ResponderExcluir
  15. Funciona mesmo! Assim que terminei de fazer essa prece, ele chegou na minha casa, não passou de 5 minutos, e aos meus braços ele estava. Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu!!! (MTO) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor,Fazer amor, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Nossa senhora do desterro desenterre o (MTO) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (MTO) venha para mim, afaste todos amigos A (FP,MTDF,MY....), ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (MTO) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me LIGUE ainda hoje, ME ABRACE ap!
    aixonado e ar!
    rependido,!
    desenterre tudo que esta impedindo que (MTO) venha para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que (ele não tenha nem pensamentos para se DIVERTIR)e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstra a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem(MTO) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e pedir reconciliação no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO.Te prendo com toda (MTO) orça, amarrado a mim, dominado por mim (GBP)nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes !
    só em mim,((GBP)!
    meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (MTO) de volta imediatamente, que o (MTO), me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que (MTO) sinta saudades de mim Como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

    ResponderExcluir
  16. Oração para teu amor te procurar hoje!
    (S) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
    Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!!!
    Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
    Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

    ResponderExcluir

Saiba se você é uma pessoa abençoada

https://nossoinformativodigital.blogspot.com/2019/10/saiba-se-voce-e-uma-pessoa-abencoada.html?m=1 https://nossoinformativodigital.blogspot...