segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Você não manda no seu Blog


Você não manda no seu Blog

Você administra o seu blog a partir do interesse do seu leitor. Se você quiser escrever apenas sobre assuntos que você gosta então não tenha um Blog Público. Quando você opta por esse segmento está abrindo o direito de participação e críticas ao seu trabalho, por isso respeite o seu leitor. Observe as estatísticas elas são vozes dos leitores sobre qual assunto abordar. Aceite todas as opiniões e não entre em confronto direto com o leitor, afinal conforme o provérbio “Quem diz o que quer ouve o que não quer”.

Dizem que somos iguais é claro que não é por isso que somos seres tão especiais porque temos poder de nos complementarmos. E lembre-se ninguém faz nada sozinho mesmo quando sozinho , está.

Invista no seu site sem dinheiro

Não adianta ter um site sem acessos ou com um número mínimo de visitas, exposto para todos saberem que seu site é fraco.Se você tiver poucos visitantes não exponha pode prejudicar sua credibilidade. Não basta montar um site e ficar esperando te encontrarem ,como tudo na vida você tem que ter atitudes.
 Divulgue em todos as redes sociais facebook, twitter,mande via email convites para seu amigos visitarem além de comprar tráfegos ou seja comprar visitas para seu site e não precisa ter dinheiro.Primeiro  adquira o dinheiro virtual e a seguir invista no seu site ,anunciando-o em todos os canais que conseguir.
Uma das formas de fazer isso é participar de ptcs que pagam por cliques em anúncios ,como por exemplo http://www.divulguefacil.com/view.php?ad=386749c2ebb566dddbe9eceba0a76def,  esta é uma das maneiras mais baratas de divulgar seu site. Pode adquirir 100 visitas por apenas R$ 2,49. Também tem o http://www.superrendaclique.com/view.php?ad=148 que sai um pouco mais caro R$ 20,00 pelas  100 visitas mais vale a pena afinal você não vai tirar esse dinheiro do seu bolso e sim de poucos minutos visitando anúncio inclusive o seu site quando este estiver sendo divulgado. Experimente essa ideia e boa sorte.

domingo, 16 de outubro de 2011

Receita de Torta de Palmito

Receita de Torta de Palmito

Rende: 10 porções / tempo 30 minutos

Massa:

3 xícaras (chá) de farinha de trigo
3 colheres(chá) de fermento em pó
1/2 colher de (chá ) de sal
1 xícara (chá) de manteiga cortadas em pedaços
2 colheres (sopa) de leite
1 ovo batido para pincelar

Recheio:
1/4 de xícara (chá) de azeite (30 ml)
1 cebola grande picada
2 tomates grandes sem pele e sem sementes picados
1 vidro de palmito picado (520g)
4 colheres  (sopa) de farinha de trigo
1 xícara(chá) de leite
1/2 xícara (chá) de azeitonas verdes picadas
1/4 de xícara (chá) de salsicha picada
Sal e pimenta do reino a gosto

Massa:
Misture a farinha, o fermento, o sal e a manteiga até formar uma farofa. Adicione o leite e amasse até obter uma massa lisa. embrulhe-a num plástico e deixe gelar por 30 minutos.

Recheio:
Aqueça o azeite, junte a cebola e o tomate, tampe e cozinhe por dez minutos, meendo de vez en quando até a cebola ficar macia. Acrescente o palmito e a farinha dissolvida no leite, cozinhe em fogo baixo,mexendo até engrossar. Retire do fogo e acrescente as azeitonas e a salcicha. Tempere com sal e pimenta. Abra 2/3 da massa, forre o fundo de uma forma de 25 cm de diâmetro e espalhe o recheio.
Asse em forno preaquecido a 200°C durante 20 minutos ou até dourar.

sábado, 15 de outubro de 2011

5 atitudes para seu bebê crescer

1- Primeiro aliado: O Peito
O contato físico enntre a mãe e o filho durante o aleitamento desencadeia reações vitais ao desenvolvimento do pequeno.
Crianças que mamm no peito ficam mais inteligentes. Outra vantagem desse momento é a interação.
A criança nasce preparada para enxergar a mãe desde a primeira mamada, aprende a registrar sensações e a construir a memória.

2- Gestos que dizem tudo
Demosntre seus sentimentos.Um beijo estalado gera conexão de milhares de neurônios.Estudos revelam que nos primeiros dias o bebê ja pode imitar o que vê. Então sorria e mostre a lingua para ele. Incentive-o a imitar esses movimentos, desenvolvendo a musculatura facial.

3- Som na Caixa
Já está comprovado: ouvir música clássica contribui para o aprendizado de matemática.
Desde cedo invista em músicos como Mozart, Bach, Beethoven.
Se preferir, cante canção de ninar para ele. O importante é apresentá-lo ao prazeroso mundo da música.

4- Hora do banho
Esse é um dos momentos em que a criança mais se diverte.Aproveite para ajudá-la a ampliar o vocabulário e aguçar o olfato. Enquanto ele bate os pés e mãos na água morninha, vá dizendo o nome das partes do corpo e dos brinquedos. Faça-o sentir o perfume agradável do sabonete e de xampu, e obeserve a reação dele.

5- A festa de luz e de cor
Sempre que possivel, ofereça ao bebê brinquedos com cors vivas ou com luzes. Além de ser uma atração divertida, é uma forma garantida de aprendizado.



terça-feira, 11 de outubro de 2011

Simpatia para se casar


SIMPATIA SANTO ANTONIO: para se casar

Deve ir a um casamento e dar de presente aos noivos uma imagem de Santo Antônio, á qual terá retirado o Menino Jesus. Aquando do casamento, pedir no altar para se casar com alguém, seja conhecido ou não. Assim que a graça for alcançada, deve voltar áquela igreja e lá depositar a imagem do Menino Jesus.


Simpatia para os seios não ficarem caídos

SEIOS EM ALTA


Para evitar o problema com os seios caídos, passe uma colher de pau virgem sobre os seios, 9 vezes, de cima para baixo, e mais 9 vezes de baixo para cima. Comece sempre pelo seio esquerdo e depois vá para o direito

Saiba se você é uma pessoa abençoada

https://nossoinformativodigital.blogspot.com/2019/10/saiba-se-voce-e-uma-pessoa-abencoada.html?m=1 https://nossoinformativodigital.blogspot...