domingo, 26 de outubro de 2014

Telhado de local de votação cai e fere duas mulheres em Taubaté

Vítimas foram levadas ao Pronto Socorro com ferimentos leves.
Defesa Civil e Bombeiros vão avaliar se escola precisa ser interditada.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
Telhado de escola que funciona como local de votação caiu e feriu duas pessoas (Foto: Peterson Grecco/TV Vanguarda)Telhado de escola que abriga seção eleitoral cai e deixa duas vítimas (Peterson Grecco/TV Vanguarda)
O telhado do corredor de uma escola que funciona como local de votação em Taubaté caiu e deixou duas mulheres feridas por volta das 9h deste domingo (26).
De acordo com a Polícia Militar, elas estavam saindo da seção 156 da escola estadual Álvaro Ortiz, no bairro São Gonçalo, quando as telhas e a estrutura de madeira que sustentavam parte do corredor desabaram. As vítimas tiveram escoriações superficiais e foram levadas ao Pronto Socorro. Ambas tiveram alta por volta das 11h. Uma criança que estava junto com as mulheres conseguiu sair a tempo e não foi atingida.
A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros se reúnem no local para avaliar se parte da escola precisará ser interditada. A votação continua sendo feita no local. Segundo bombeiros, a chuva da madurgada pode ter afetado a estrutura do prédio.

tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiba se você é uma pessoa abençoada

https://nossoinformativodigital.blogspot.com/2019/10/saiba-se-voce-e-uma-pessoa-abencoada.html?m=1 https://nossoinformativodigital.blogspot...