terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Vidas Passadas

Marcas de Nascença

Marcas de nascença tem sido apontadas como evidência da reencarnação. Em um caso fascinante, um menino indiano alegou lembrar-se da vida de um homem chamado Maha Ram, que foi morto com uma espingarda disparada à queima-roupa. Esse menino tinha uma série de marcas de nascença no centro do peito que poderiam corresponder a um tiro de espingarda. Assim, a história foi verificada. De fato havia um homem chamado Maha Ram que foi morto por um tiro de espingarda no peito. Um relatório da autópsia registrou ferimentos no peito do homem - o que correspondeu diretamente com marcas de nascença do menino.

De forma semelhante, outros traços físicos - até mesmo deformidades - têm sido sugeridos como tendo seu precedente na antiga vida de uma pessoa.

As marcas de nascença no peito do garoto Maha Ram
Conclusão

Todos os tópicos da lista acima podem ser explicados pela medicina ou psicologia e você se encaixar em um ou vários deles não significa, necessariamente, que eles podem ser atribuídos a uma vida passada. Afinal, embora haja algumas evidências convincentes sobre a reencarnação e vidas passadas, não é um fato comprovado.

Adaptado do texto 9 Signs of your Past Life por Mateus Fornazari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiba se você é uma pessoa abençoada

https://nossoinformativodigital.blogspot.com/2019/10/saiba-se-voce-e-uma-pessoa-abencoada.html?m=1 https://nossoinformativodigital.blogspot...