quarta-feira, 13 de maio de 2015

Chá Emagrecedor


Ingredientes

  • 1 litro de água
  • 1 colher (de sopa) de chá verde
  • 1 colher (de chá) de gengibre em pó

Modo de preparo

Colocar a água numa panela para ferver. Depois de fervida, juntar à água o chá verde e o chá de gengibre. Deixar amornar por cerca de 5 minutos e tomar em seguida.

Outras dicas para emagrecer

Além deste chá emagrecedor, para emagrecer e perder barriga é também importante:
  • Fazer pequenas refeições a cada 3 horas;
  • Beber cerca de 2 litros de água por dia, exceto às refeições, bebendo água até meia hora antes das refeições e meia hora depois;
  • Fazer exercício físico cerca de 3 vezes por semana;
  • Inserir na dieta frutas ou legumes em todas as refeições;
  • Evitar produtos muito processados, industrializados, gordurosos ou com muito açúcar.
Uma consulta com um nutricionista pode ser fundamental para emagrecer com saúde através da alimentação.

Um comentário:

  1. 4 dias - 06/07
    Dia 3 - 05/07
    Dia 2- 04/07
    fiel

    Oração para homem ser fiel

    Publico essa oração como oferenda para que atenda meu pedido urgente amem confio no seu poderTítulo: Homem ser fiel Funciona mesmo! (CBB) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, ser fiel a mim, ser fiel a mim, ser fiel a mim, ser fiel a mim, ser fiel a mim, ser fiel a mim ser fiel a mim, Nossa senhora do desterro desenterre o (CBB ) de onde estiver ou com quem estiver e faça ser fiel a mim que ele deseje me abraçar o tempo todo, apaixonado e arrependido, desenterre tudo o que esta impedindo que o (CBB ) FIQUE COMIGO, afaste todos os amigos (ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone agora e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (CBB) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele não me tire dos pensamentos e do coração, queira me abraçar apaixonado e que seja fiel! desenterre tudo que esta impedindo que o (Cbb ) venha para mim, afaste todos os amigos e pessoas que não d!eseje no!ssa felicidade, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e MULHERES que (ele não tenha nem pensamentos para se DIVERTIR) e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstrar a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (Cbb ) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, e pedir paz no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E que vc seja MUITO APAIXONADO.Te prendo (Cbb ) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes! só em mim (MFMC ), meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (CBB pra mim imediatam!ente, q!ue o (CBB), me abrace, me tenha em seus pensamentos son!hos, m!e procure, me ame loucamente (CBB ), não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que o (C) sinta saudades de mim e me ligue ou mande mensagens hoje e agora. Como eu estou sentindo a falta dele neste momento ele sinta a minha e me ligue rogo e suplico que ele me ligue agora mesmo. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém.

    ResponderExcluir

Saiba se você é uma pessoa abençoada

https://nossoinformativodigital.blogspot.com/2019/10/saiba-se-voce-e-uma-pessoa-abencoada.html?m=1 https://nossoinformativodigital.blogspot...