quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Simpatia do Chico Xavier para emagrecer

Essa simpatia para emagrecer é muito famosa, e é simples de fazer.
Numa quarta-feira, coloque água num copo até a metade dele, em seguida coloque grãos de arroz, sendo que a quantidade de grãos deve ser igual à quantidade de quilos que você deseja perder. Por exemplo: se você quer perder 5 quilos, deve colocar no copo de água 5 grãos de arroz.
Na noite da quarta-feira (do mesmo dia que você fez a simpatia), você deve beber a água do copo, e deixar os grãos de arroz intactos dentro dele. Em seguida, é preciso colocar novamente água no copo até alcançar a metade dele.
Na quinta-feira, você deve beber a água do copo logo pela manhã, e em jejum. Depois coloque novamente água no copo até a metade dele. Os grãos de arroz ser deixados intactos dentro .
4º Na sexta-feira você precisa beber a água do copo, e beber os grãos de arroz junto com a água.
Depois de seguir esse ritual do copo, você precisa fazer cópias da simpatia. Você deve fazer cópias apenas das instruções da simpatia para emagrecer.
Importante: o número de cópias deve ser igual à quantidade de quilos que você deseja perder, por exemplo: se você deseja perder 5 quilos, deve fazer 5 cópias da simpatia e enviar para 5 cinco pessoas diferentes.
As cópias da simpatia podem ser enviadas por e-mail, cartas, ou colocadas no mural de seus amigos no Facebook, por exemplo.
Dica: Você pode clicar no botão de compartilhar que têm logo abaixo e compartilhar esse texto com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiba se você é uma pessoa abençoada

https://nossoinformativodigital.blogspot.com/2019/10/saiba-se-voce-e-uma-pessoa-abencoada.html?m=1 https://nossoinformativodigital.blogspot...