terça-feira, 25 de agosto de 2015

Resumo do filme Cleópatra

Este foi um filme dos mais caros do mundo. Na época da sua realização sua produção custou U$$44 milhões de dólares. Cleópatra era Grega e pediu auxilio a Roma depois de ser exilada no Egito após uma disputa política com seu irmão.Conforme os costumes da época casou com seus dois irmãos Ptolomeu III e Ptolomeu IV. Era muito vaidosa inteligente e estrategista usava muitas jóias que ganhava e encomendava a artesões, gostava de boa comida e boa cama. Tinha consciência da capacidade de convencimento que tinha e usava isso para conquistar quem quer que fosse, armando os mais diversos e audaciosos planos para conseguir seu objetivos, como por exemplo quando conquistou Júlio Cezar foi tão ousada que enrolou a si mesma em um tapete e mandou entregar de presente para ele. Julio Cezar teve um filho com Cleópatra, Cesário . Após o assassinato de Julio Cezar voltou para o Egito, mas percebendo que lhe convinha tratou de conquistar o sucessor de Julio César , Marcos Antônio com quem teve filhos gêmeos. Após derrota para legiões de Otávio na batalha de Áccio Marcos Antônio e Cleópatra se suicidam. Cleópatra se deixou picar por uma serpente no ano 30 a.C.

domingo, 2 de agosto de 2015

Simpatias infaliveis para trazer seu amor de volta em 24 horas



LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

ORAÇÃO PARA AMARRAR HOMEM DIFICIL


O



Funciona mesmo Oração da invocação para amarrar alguém.(SIMPATIA INFALIVEL , PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁZ )
Pelas forças do trovão que minha imagem entre em seu coração para que nunca mais este diga não. Fazei com que (K.K.H.) sinta uma reação por mim. O grande universo trazei para mim (S.V.C.) Assim como o galo canta ,o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu (K.K.H.) as de andar atrás de mim, assim como o sol aparece a chuva cai, fazei que (K.K.H.) seja dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo.Com dois olhos te vejo e com três prendo com meu anjo da guarda, peço que (K.K.H.) sinta minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente que sinta desejos só por mim, que não consiga olhar com desejos para nenhuma outra pessoa ou MULHER que não seja eu. Que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seus pensamentos e que não consiga viver sem mim e que seja carinhoso e romântico comigo. Que assim seja vai vir atrás de mim rastejando, humilde, manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço isso ao infinito poder do universo que o meu amor me procure ainda hoje. Peço isso ao do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do seu coração para que o meu amor sinta uma enorme emoção. Ao se lembrar de mim passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor sinta um desejo por mim tão forte como um leão. Amém!!!
Publique e terá uma linda surpresa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Saiba se você é uma pessoa abençoada

https://nossoinformativodigital.blogspot.com/2019/10/saiba-se-voce-e-uma-pessoa-abencoada.html?m=1 https://nossoinformativodigital.blogspot...