quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Amor de Volta Grudado em Você Igual Chiclete (11) 3255-2005.

SIMPATIA PARA A PESSOA AMADA SE DECLARAR


  1. Compre uma vela branca e escreva seu nome completo com um palito de dente e, no outro lado o nome de seu pretendente.
  2. Passe essa vela no mel e acenda-a num pires branco.
  3. Após alguns dias, essa pessoa vai se declarar a você.


Fonte: http://www.blogodorium.com.br/simpatias-poderosas-para-conquistar-o-homem-amado/#ixzz3PYwn2ZAJ

Simpatia para saber se você é correspondida(o)


Simpatia para saber se você é correspondida(o)
Compre um baralho e retire as cartas de número oito, nove e dez, deixando-as de lado. Embaralhe as outras e faça três montes iguais. Escolha aleatoriamente um monte e se nele você encontrar o Valete de Ouros, pode ter certeza que você é muito amada. Se encontrar uma Dama de qualquer naipe, antes do Valete, é sinal de que há uma outra mulher entre vocês. Se encontrar um Rei de Ouros, é sinal que você vencerá todas as barreiras que estiverem em seu caminho. Se não aparecer o Valete no monte escolhido, queime o baralho inteiro e jogue as cinzas numa correnteza de rio ou no mar. Espere sete dias e refaça a simpatia.

SIMPATIA PARA AMARRAR O HOMEM DA SUA VIDA



Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo). 

Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (W.F.T.), eu te amarro (W.F.T.), eu te mantenho (W.F.T.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(W.F.T.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (W.F.T.), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (W.F.T.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(W.F.T.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém. 

Simpatia do Chico Xavier para emagrecer

Essa simpatia para emagrecer é muito famosa, e é simples de fazer.
Numa quarta-feira, coloque água num copo até a metade dele, em seguida coloque grãos de arroz, sendo que a quantidade de grãos deve ser igual à quantidade de quilos que você deseja perder. Por exemplo: se você quer perder 5 quilos, deve colocar no copo de água 5 grãos de arroz.
Na noite da quarta-feira (do mesmo dia que você fez a simpatia), você deve beber a água do copo, e deixar os grãos de arroz intactos dentro dele. Em seguida, é preciso colocar novamente água no copo até alcançar a metade dele.
Na quinta-feira, você deve beber a água do copo logo pela manhã, e em jejum. Depois coloque novamente água no copo até a metade dele. Os grãos de arroz ser deixados intactos dentro .
4º Na sexta-feira você precisa beber a água do copo, e beber os grãos de arroz junto com a água.
Depois de seguir esse ritual do copo, você precisa fazer cópias da simpatia. Você deve fazer cópias apenas das instruções da simpatia para emagrecer.
Importante: o número de cópias deve ser igual à quantidade de quilos que você deseja perder, por exemplo: se você deseja perder 5 quilos, deve fazer 5 cópias da simpatia e enviar para 5 cinco pessoas diferentes.
As cópias da simpatia podem ser enviadas por e-mail, cartas, ou colocadas no mural de seus amigos no Facebook, por exemplo.
Dica: Você pode clicar no botão de compartilhar que têm logo abaixo e compartilhar esse texto com seus amigos.

RESUMO DO LIVRO Memórias Póstumas de Brás Cubas.



Uma obra criada por Machado de Assis, em que o defunto é o autor da sua própria História  e narra lembranças de sua vida após a morte por pneumonia.
O autor começa falando do seu óbito ocorrido às duas da tarde de uma sexta-feira do mês de Agosto de 1869, na sua chácara em Catumbi.
Segundo o defunto autor, ele tinha 69 anos, era solteiro, possuía trezentos contos e foi acompanhado ao cemitério por onze amigos.
Brás cubas relatou o seu próprio delírio presenciado por Virgilia com quem tivera um romance enquanto ela estava casada com Lobo Neves.
O autor fala sobre sua infância e traquinagens com a escrava da família e sua vingança quando esta  não queria lhe o doce que fazia.E lembra o seu tempo de escola do mestre Ludgero Barata a pesada palmatória e a crueldade de Quincas Borba seu amigo de infância com o professor.
Aos dezessete anos conheceu Marcela que era apaixonada por Xavier sujeito abastado e tísico.
Apaixonou-se por ela e gastou boa parte do dinheiro do seu pai em presentes caros e jóias. O pai ficou furioso e mandou-o para a Europa para cursar uma Universidade.
Na tentativa de levar marcela com ele para Coimbra, fez várias promessas de fartura e a presenteou com um pente de marfim cravejado de diamantes, mas marcela não apareceu para embarcar.
Brás Cubas disse que foi amado por marcela durante quinze mês e onze contos de réis, nada menos
Na Volta de Lisboa agora bacharel,encontrou Quincas Borba seu antigo companheiro de colégio,mais velho e maltrapilho, durante um abraço de cordialidade descobre tempo depois que teve o seu relógio furtado por seu amigo.Porém mais tarde Quincas devolve o relógio não o mesmo mas outro no mesmo valor.
O dois voltam a conviver por um  longo período. Até quando Quincas Borba enlouquece e morre na casa de Brás cubas. Algum tempo depois é o Brás Cubas que virá a falecer.
O autor finaliza o livro falando de tudo o que não conseguiu na vida, o sucesso com o emplasto que teria inventado para curar sua moléstia e também com isso pretendia virar celebridade e não conseguiu.Lamentava por não ter sido ministro,não ter sido Califa,não ter conhecido o casamento, mas apesar de todos as negativas consegue ver o lado bom.
Nunca comprou o pão com o suor  do seu rosto,pois era rico.
Não padeceu da doença de D.Plácida e nem da semidemência de Quincas Borba. Segundo o autor defunto não houve nem sobra nem  míngua e ao chegar ao outro lado do mistério encontrou um saldo.Não teve filhos para transmitir o legado da miséria.
wwwpapelmache.blogspot.com

terça-feira, 8 de setembro de 2015

REMÉDIO CASEIRO PARA TIRAR RUGAS


Quando já se tem algumas rugas, é necessário tratar delas, quanto antes e para tal, pode comprar um creme anti rugas em farmácia ou supermercado, mas nada melhor do que utilizar produtos naturais, pois é mais econômico. Para isso, faça o seu anti rugas com clara de ovo. Numa tigela coloque uma clara de ovo e bata um pouco de seguida. Aplicar no zona das rugas a clara de ovo como se aplica uma máscara. Deixar atuar uns 15 minutos e retirar com água fria. Fazer isso todos os dias e vai ver que o resultado é fantástico!

Saiba se você é uma pessoa abençoada

https://nossoinformativodigital.blogspot.com/2019/10/saiba-se-voce-e-uma-pessoa-abencoada.html?m=1 https://nossoinformativodigital.blogspot...