terça-feira, 27 de outubro de 2015

SIMPATIA CABEÇA DE ALHO PARA FAZER A PESSOA PENSAR LOUCAMENTE POR VOCÊ.

SIMPATIA PARA O MARIDO FICAR MAIS APAIXONADO


Para essa simpatia, você precisa ir até um canto reservado da sua casa, pegar um punhado de sal e fazer um círculo no chão. Depois, bem no centro do círculo, você deve escrever o nome do seu marido e, após, rezar uma Ave-Maria.Isso deve ser repetido durante três dias seguidos. Ao final do período, recolha o sal e jogue em água corrente.

domingo, 18 de outubro de 2015

SIMPATIA PARA O HOMEM SE APAIXONAR POR VOCÊ


Para isso, junte os seguintes materiais:
  • 1 pacote de biscoito de sua preferência, pode ser doce ou salgado;
  • 1 litro de água fervida ou filtrada.
Coloque o nome completo do homem de sua vida em dez pedaços de papel, em formato de coração.
A cada pedaço de papel você embrulhará um biscoito.
Corte os papéis de coração num tamanho que caiba os biscoitos inteirinhos.
Uma vez por dia, abra o papel e coma o biscoito, bebendo um pouco da água e mentalizando você ao lado da pessoa.
Quando acabar de comer, repita:
Sou sua e você é meu, nada irá nos separar!
 Essa simpatia forte para o homem se apaixonarirá trazê-lo pra você.

domingo, 11 de outubro de 2015

CHÁ PARA PRISÃO DE VENTRE







Chá de carqueja

Um ótimo remédio para prisão de ventre é o chá de nome científico Baccharis trimera, é uma planta medicinal que além de prevenir a prisão de ventre, auxilia no tratamento da anemia e na proteção do fígado contra as toxinas.
Ingredientes
  • 2 colheres de sopa de folhas de Carqueja
  • 500 ml de água
Modo de preparo
​Ferver a água e adicionar a carqueja deixando repousar porm 5 minutos. Tapar, deixar amornar e beber a seguir.

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Simpatia com anéis para trazer o amor de volta

Amarre, nos anéis que você mais usa, uma fita com seu nome e o da pessoa amada. Coloque-os em um pires branco com pétalas de uma rosa vermelha. Com as mãos em cima dos anéis, faça a seguinte oração: “Deus misericordioso, criaste o amor para dar às pessoas. Não permita que o meu coração machucado volte a sofrer. Olhai por mim e por todos aqueles que sofrem por alguém. Traga o meu amor de volta, ainda mais apaixonado, para que sejamos felizes para sempre. Amém!”. Em seguida, jogue as pétalas e a fita no lixo. Os anéis e o pires podem ser usados como de costume.

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Simpatia para o namorado comer em sua mão


Ele te pedir em casamento ESCREVA NA SOLA DO PÉ ESQUERO O NOME DA PESSOA AMADA APERTE NO CHÃO DIZENDO:3 X DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO(E.C) TE AMARRO(E.C) E TE MANTENHO (E.C) PELO PODER DAS 3 ALMAS BENDITAS QUE ASSIM SEJA QUE VC (E.C)VENHA ME PROCURAR DIZENDO QUE ME AMA E QUER FICAR PARA SEMPRE COMIGO ENQUANTO VC (E.C) NAO VIER NAO IRA BEBER NAO IRA COMER NAO IRA DORMI , VC(E.C), VAI PEDIR PRA CASAR COMIGO(A.P) AINDA ESSE ANO, VAI FICAR LOUCO POR MIM EU NAO VOU SAIR DE SUA CABEÇA NEM DE SEU PENSAMENTO VC (E.C) VAI IMPLORAR PRA CASAR COMIGO VAI AJOELHAR AOS MEUS PÉS E ME PEDIR EM CASAMENTO VAI IMPLORAR O MEU AMOR VAI CHORAR E SE ARRASTAR POR MIM VAI COMER NA MINHA MÃO E FAZER TUDO QUE EU MANDAR ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM ESTA FEITO PUBLIQUE 4 VEZES NAO REVELE O SONHO QUE VC VAI TER NESTA NOITE PRA NINGUEM.VC TERÁ UM GRANDE SUPRESA VAI ACONTECER ELE VAI COMER NA SUA MÃO E FAZER TUDO QUE EU QUERO HJ AGORA E SEMPRE

Saiba se você é uma pessoa abençoada

https://nossoinformativodigital.blogspot.com/2019/10/saiba-se-voce-e-uma-pessoa-abencoada.html?m=1 https://nossoinformativodigital.blogspot...