quarta-feira, 4 de novembro de 2015

CHÁ DE GUINÉ PARA CURAR FARINGITE


Para fazer este chá vai necessitar de 200 ml de água, uma colher de sopa de folhas da planta guiné picadas e uma colher de chá de raiz da planta guiné.

Preparação do chá de planta guiné

Para preparar o chá de guiné comece por colocar os 200 ml de água numa cafeteira, depois deve adicionar a colher de sopa de folhas da planta guiné e a colher de chá de raiz da planta guiné. Seguidamente leve ao lume e deixe ferver por um período de 5 minutos. Findo esse tempo retire a cafeteira do lume e deixe repousar e arrefecer o chá durante 5 minutos.

Como utilizar o chá de guiné no tratamento da faringite

Para utilizar o chá de guiné como método de tratamento da faringite, basta efetuar gaguejos com o mesmo duas vezes ao dia. Devendo este processo ser repito até a eliminação da faringite. Porém deve-se salientar que os tratamentos naturais não invalidam o acompanhamento médico, até porque nem todas pessoas são iguais, logo o organismo nem sempre responde da mesma forma.


Fonte do artigo: Chá de Planta Guiné para Faringite
Permitida a cópia do conteúdo deste que referida a fonte no final do artigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiba se você é uma pessoa abençoada

https://nossoinformativodigital.blogspot.com/2019/10/saiba-se-voce-e-uma-pessoa-abencoada.html?m=1 https://nossoinformativodigital.blogspot...